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Como Conseguir Mil Seguidores no Instagram Para a Sua Empresa

Uma vez que você é uma empresa pequena, o triunfo da venda pode fazer toda a diferença para seu sucesso. Entretanto, um orçamento monumental de marketing nunca poderia ser uma prioridade rápida para seus limitados fundos de investimento. Felizmente, a mídia social democratizou o planeta do marketing em certa medida. Sites como Facebook, Twitter e Instagram abriram a possibilidade de alcançar um público bastante específico com exemplos de sucesso de marketing.

De todos os sites de mídia social, o Instagram é o irmão mais novo de gigantes como Facebook e Twitter. Há apenas cerca de 700 mil usuários ativos no Instagram, em comparação com o enorme número de centenas de milhares no Facebook. No entanto, os usuários do Instagram permanecem muito mais engajados e têm muito mais probabilidade de ver suas mensagens. Portanto, pode parecer contra-intuitivo concentrar-se em um lugar menor, mas provavelmente produzirá resultados superiores para sua pequena empresa, com atividade e engajamento consistentes do seu lado.

Mídia Social Selecionada: Instagram é o lugar de sua escolha; agora requer que você exerça táticas superiores para vencer e desenvolver um acompanhamento leal e orgânico. Mas como?

Uma das táticas mais simples para conseguir comprar seguidores instagram, mas aqui neste artigo iremos ensinar as melhores táticas para obter mais seguidores na sua pagina do instagram, confira!

Gerar um perfil comercial

Como proprietário de uma pequena loja, você pode sentir que é a cara da sua loja. Portanto, pode parecer uma boa iniciativa para impulsionar seus negócios através de sua conta Instagram pessoal. Embora apropriado, isto envia uma mensagem de marca inconsistente a seus consumidores. Tudo o que você ler aqui enfatizará o valor de uma marca consistente. Portanto, você não pode misturar suas publicações comerciais com suas fotos de férias e esperar qualquer sucesso.

Portanto, você deve gerar uma conta comercial otimizada. O que significa “otimizada”? Ela precisa que você faça escolhas conscientes que apóiem a marca de sua empresa. Sua biografia, sua foto de perfil, seu link para seu site… tudo tem que estar perfeitamente claro para representar a marca. A foto do perfil também deve ser reconhecível uma vez reduzida a uma miniatura, que estará ao lado de suas mensagens.

Uma vez estabelecido seu perfil, você deve se comprometer a ser um membro ativo da sociedade Instagram. Você precisa estar seguindo os consumidores que permanecem firmemente em seu espaço, respondendo às suas mensagens e principalmente usando seus gostos para sinalizar sua presença. Não siga muitas pessoas, pois isto será percebido pelo site como um comportamento de chapéu preto. Seja seletivo e escolha consumidores que queiram se envolver com você no Instagram.

Selecione imagens de especialistas

Em primeira instância, os postos de imagem têm muito mais triunfo do que aqueles dominados pela escrita. Nosso cérebro pode processar imagens 6.000 vezes mais rápido do que a escrita, e obtemos 90% de todas as informações das imagens. Como suas mensagens só prevalecerão por alguns momentos no olhar consciente do cliente, você precisa usar essa velocidade para preservar e reter a atenção.

O Instagram não exibe atualmente suas imagens como um simples quadrado – permitindo maior flexibilidade com diferentes orientações/tamanhos de imagem. Entretanto, você pode escolher mudar a magnitude dos pixels da imagem em um pacote antes de carregá-los no Instagram se quiser que eles sejam exibidos como desejado.

O que está incluído em suas fotos novamente é parte da consistência de sua marca. Você não quer vender o suficiente no Instagram. Ninguém quer ser aquele vendedor de carros usados on-line. Em seu site, você quer sugerir uma conexão entre seus produtos e o estilo de vida do cliente. Escolha sabiamente um cenário, o produto, e o ambiente sazonal. Veja as marcas gigantes que usam a primavera, o verão, o outono e o inverno de forma positiva, bem como os feriados mais significativos do Natal, Páscoa e talvez até a Noite da Fogueira e Hallowe’en.

O Instagram tem tudo a ver com compromisso. Você tem que encorajar as pessoas a interagir com seu conteúdo. Assim, uma legenda bem pensada ou uma pergunta peculiar pode fazer muito para encorajar as pessoas a comentar ou clicar no botão do beijo.

Histórias da Instagram, videoclipe ao vivo e TV IG

De maior relevância do que as imagens particulares que estão no consumo alimentar de seu comprador e que gradualmente perdem relevância são as histórias que você pode produzir. As histórias do Instagram duram apenas 24 horas no local, mas ao longo deste tempo eles acompanham as notícias de seus fãs. Após 24 horas, eles desaparecerão do site, porém neste ponto seu conteúdo será visto e engajado por seu público, mantendo seu perfil à frente da curva e em foco, e à frente de seus participantes.

Você pode ser muito mais informal nestas histórias, fornecendo informações para os bastidores e percepções de um dia em sua vida. O objetivo é interagir ainda mais com seu público através de fotos e vídeos, usando o grupo de ferramentas interativas para melhorar este conteúdo, incluindo música, escrita e muito mais, o que lhe dá a capacidade de dizer algo único sobre sua marca.

Você também pode parecer diferente, oferecendo videoclipes ao vivo ou usando as possibilidades da GI TV. Se você tem um evento de marketing de ação ao vivo, por que não enviá-lo ao vivo para o mundo das mídias sociais usando os recursos de videoclipe ao vivo acessíveis no site?

Use as etiquetas de hash sabiamente

A outra ferramenta importante à sua disposição, para aumentar a possibilidade de que suas imagens possam aparecer e ser vistas por um público importante, é a hashtag. Você tem a opção de escolher até 30 hashtags. Realisticamente, usar todos os hashtags acessíveis pode gerar um borne confuso e ilegível. Em ambos os casos, é aconselhável ser mais seletivo do que usar hashtags bastante genéricos. O conselho é diferente, mas geralmente estima-se que cerca de 5 hashtags terão o maior efeito. Isto permitirá que sua mensagem encontre as pessoas que você espera obter ao criar uma mensagem de marca consistente para seu comprador.

É uma boa iniciativa para descobrir quais hashtags terão o maior efeito em seu negócio. É sempre melhor escolher aqueles com menos de um milhão de seguidores, caso contrário, você estará competindo com muitas outras imagens. Isto requer algum trabalho; no entanto, há revisões em vigor que o ajudarão a se conectar com seu público-alvo. Você também pode gerar uma tag pessoal, usando uma tag específica que você pode usar cada vez e encorajar outros a ajudar a promover isto nos gráficos relevantes. Fazer conexões com outras empresas pode ajudá-lo a melhorar a força desta hashtag pessoal.

Disseminar de forma consistente e de acordo com um cronograma

A coerência é importante. Você pode usar o bom senso para encontrar o melhor momento para proclamar. Você pode pensar em seu público-alvo, levar em conta quando ele tiver um momento para navegar – na fonte de água, em um posto de gasolina tirando um tempo de folga, durante um intervalo para almoço – e depois fazer um julgamento. Se você descobrir que a maioria de seus consumidores estará navegando ao longo de uma viagem de trem às 17h, então você deve revelar de forma consistente neste momento.

Você não tem que confiar inteiramente em seu bom senso. Você também deve entrar em um estudo que o oriente na compreensão do comportamento de seu mercado-alvo. Várias ferramentas têm o potencial de ajudá-lo a proclamar regularmente sem ter que relembrar e passar tempo todos os dias realizando este plano de marketing. Aplicações como a tag Tailwind e Viral permitem planejar publicações na maioria dos sites de mídia social. Isto lhe permitirá planejar publicações com uma semana ou um mês de antecedência. As aplicações não só ajudam a economizar tempo, mas também criam um plano promocional que pode manter sua marca consistente.

Acomodar competições exclusivas e vendas rápidas

Sua esperança para seus 1000 usuários é que eles se sintam parte de sua sociedade empresarial. A emoção de pertencer é uma maneira poderosa de inspirar lealdade para sempre. Lembre-se de que é mais fácil reter um comprador do que ganhar um novo. Portanto, ajudar seus usuários Instagram a se sentirem especiais pode ser uma maneira inteligente de inspirar esse sentimento de pertencimento, interagindo com eles, mas também levando em conta a concorrência ou as oportunidades de vendas relâmpago que só permanecem acessíveis àqueles que os seguem. Pode ser um código para um café grátis no almoço ou uma indicação de que seu marketing relâmpago começará uma hora antes de começar.

Insta-label

Um último ponto – mas um fator determinante em sua fama – é a orientação sobre como fazer o que é certo no Instagram. Não é uma boa prática tomar e compartilhar imagens que não são suas sem dar o devido crédito a essa pessoa. Se você é uma organização, é uma boa prática solicitar permissão para reencerrar um artigo e certamente deve oferecer crédito à fonte original em seu comentário, assim como marcar a imagem. O público terá prazer em lhe dar essa permissão, porém você deve oferecer crédito onde o crédito é devido.

Curto takeaway

Há maneiras de conseguir um enorme conjunto de seguidores sem passar por esse processo. Entretanto, embora o custo seja importante, é questionável se os indivíduos são “seguidores” genuínos ou importantes para sua marca. Ao utilizar os procedimentos orgânicos mencionados, você interessa as pessoas que permanecem genuinamente interessadas em seus produtos e serviços. A abordagem final que você deve fazer é consistente e profissional. Por mais acolhedora e pessoal que seja o Instagram, você está apresentando sua marca, e isto deve ser feito com o mais alto grau de cuidado.

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